21 de novembro de 2007

Sobre mim ou "egotrip"

Tenho mania de arrumar tapetes. Me incomoda muito ver um tapete todo ingruvinhado torto ou do lado errado. Se tenho uma oportunidade, arrumo.
Já tive isso com quadros, passou. Agora, sou capaz de ver uma pintura completamente desalinhada e nem me tocar.

Mas não me mandem amarrar cadarços molhados e nem pegar em algodão empoeirado...morro de aflição.

- Quando acordo de manhã não tenho forças nas mãos.
- Não gosto de pessoas simpáticas e nem de quem tem voz infantil.
- Detesto música ao vivo, leia-se voz e violão.
- Não uso meias velhas e tenho compulsão por creme hidratante.

Bater na minha cabeça me irrita muito e quando eu mesma me machuco me sinto uma imbecil.
As vezes leio sem entender nada, mas continuo lendo. Foi o que aconteceu quando me aventurei pos James Joyce a primeira vez (Ulisses). Depois li de novo, aí sim.

- Odeio sentir ciúmes, mas às vezes é inevitável.
- Detesto perder, mas aprendi aceitar.
- Gosto de ler coisas idiotas e de escrevê-las também.
- Odeio ser politicamente correta, mas tento.

Gosto de ver. O olho é meu terceiro órgão favorito.
Muitas vezes peço desculpa sem me sentir culpada, só pra pararem de me encher o saco.

- Não gosto de nada abstrato. Adoro a madrugada.
- O por do sol me irrita um pouco. Mas gosto de assisti-lo de vez em quando.
- Gosto de programas de tv toscos. Não odeio novelas.
- Não me considero mau humorada, mas o meu estopim é bem curto.

E pra terminar, parafraseando Angeli no seu “duas coisas que eu adoro e uma que eu detesto”:
Adoro óculos escuros – adoro ler livros eróticos – detesto ter que usar calcinhas

2 comentários:

barbara disse...

Qual é o seu primeiro órgão favorito, Helena?

HELENA LEÃO disse...

deixa que eu te conto outra hora.....kkkkkkkkkk