14 de novembro de 2007

está certo disso????

Sei o que falam sobre as certezas. São banidas do meio inteligente.
Concordo que não é bom ter demais: "Certezas o vento leva. Só dúvidas continuam de pé" (acho que é Leminsk). Decerto, pensando sobre as minhas próprias, descobri que não tenho muitas, senão três:

certeza número 1 - tenho certeza que pessoas simpáticas demais são fracas de caráter. (certeza ou preconceito ao bom humor?????)

certeza número 2 - estou certa de que cigarro não faz tanto mal (desculpas para o vício????)

certeza número 3 - tenho absoluta certeza que o Ivan Lins e o Guilherme Arantes são a mesma pessoa. (não ousem discordar)

Agora, tão importante quanto as certezas que tenho, são aquelas que tinha arraigadas em mim e que me foram tiradas....cruelmente:

ex-certeza número 1 - um dia eu acreditei piamente que a vovó mafalda era mulher.

ex-certeza número 2 - como assim o urso panda não é urso????????

ex-certeza número 3 - confesso que fiquei frustrada ao descobrir o boato: paul dos anos incríveis não é o Marilyn Manson.

2 comentários:

Unknown disse...

o urso panda não é um urso???

puxa vida...

HELENA LEÃO disse...

urso panda é panda e só...vê que falta de graça!