27 de fevereiro de 2009

Espera

Enquanto você não chega, fico a fitar algumas letras pra dizer alguma coisa num papel.
Mas enquanto não ouço a porta do carro batendo e sei saber os barulhos que faz quando entra, quando a chave roda na porta e seu cheiro vem de leve até mim, enquanto isso,
fico só com meus dizeres vazios sobre o que é amar você.
As palavras surgem na tela já não tão vazia, mas elas somem na mesma rapidez com que meu coração bate ao te esperar. Espreito o relógio e sei que logo estarás aqui. Sei que te tenho em mim e saber já me acalma, embora precise de tua presença. A idéia de tua existência não basta, embora conforte.
A simples certeza de que você volta não me tira a vontade de te tocar e me certificar de que realmente existes. Te espero até mesmo quando não. Te aguardo mesmo quando não vais vir tão cedo. E já é tarde...
*para Marcelo - quem eu espero

Nenhum comentário: