4 de junho de 2008

A volta

Não sei quantos leêm este blog...nunca me importei com estes dados. Mas sei que alguém me lê e me divirto em saber disso, afinal de contas porque ter um blog pra ninguém ler?

Perdão pela falta de sentido nesta colocação mas é só pra justificar esta breve prestação de contas do motivo de minha ausência nesta páginas virtuais neste último mês: na verdade não há motivo algum, além da boa e velha falta de tempo...a desculpa mais furada...pior do que o trânsito ao chegar atrasado.

Voltei sem desculpas velhas e cheia de meias palavras.

2 comentários:

Anônimo disse...

Helena,
Realmente é bom ter leitores. Dá um certo sentido de inserção no mundo.
Mas se não tiver, é bom também. Daqui uns dias vc volta num escrito lá atrás e relê. É gostoso.
Vai escrevendo aí, sem muita preocupação com o retorno.
Mesmo porque a gente, ao contrário de falta de leitores, tem é leitores silenciosos.
Abs
Adriana

Dona Farta disse...

Leitora não-silenciosa:

Sim, eu leio!
E que bom que estás de volta!

Grande beijo!