16 de abril de 2009

Porque as vezes não escrevo nada...

Quando estou envolta na bruma das imagens me perco por hora das palavras. Não que as palavras se tornem invisíveis, elas se diluem pra me dar foco. Assim me sinto enquanto trabalho.

Mas depois que as imagens estão bem ali na tela, consigo dissipar a bruma e vejo um monte de letrinhas pulando na minha frente, doidas para que eu as reúna novamente em algo assim como isso que escrevo agora - sem o menor sentido!

Não sei bem porque disse isso agora e assim. Talvez seja porque sei que não consigo dormir contando letras. E como elas são insistentes!!!

Ps: provavelmente quando as palavras se tornarem invisíveis por aqui, a gaveta virtual onde coloco algumas imagens estará abarrotada. Vai lá pra ver:

http://helenaleaofoto.blogspot.com/

Um comentário:

Unknown disse...

uai, bom saber... quando vc sumir aqui, vou lá...