22 de abril de 2008

Para todos os meus amigos

"Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e ...
os amigos, que são os nossos chatos prediletos."
Mário Quintana
Achei a frase perfeita pra começar este novo post após um longo e tenebroso inverno, que congelou minha criatividade. Já escrevi aqui neste blog que não gosto de pessoas legais demais. Não acredito em quem é muito gente boa, muito simpático, compreensivo demasiadamente.Por isso não acredito em papai Noel e nem coelhinho da páscoa, também não acredito na Xuxa, nem no gugu e nem em pedagogos e psicólogos (sem generalizar, mas que quase todos são um poço de compreensão, isso é verdade...).É também por esse motivo que confio muito em meus amigos, nenhum deles é legal sempre, todos são uns malas quando dá vontade, todos são uns pulhas de vez em quando e cada um deles guarda sua simpatia pros momentos em que é bom e gratificante serem simpáticos.
Os meus amigos são chatos, assim como eu. Aqueles que eu escolhi para compartilharem a vida comigo são tão humanos quanto eu e é por isso que eu os amo tanto. Não dá pra confiar em quem não perde a cabeça, em quem fica sorrindo o tempo todo, em quem gosta de todo mundo, em quem não discorda de nada, em quem não peida em público...não pode ser verdade e se existir alguém autenticamente legal, não me apresente, fico por aqui com meus chatos preferidos e encantadores!

12 comentários:

PauloB disse...

Peidar em público??? Quê isso!!! Uma moça tão bunita! kkkkkkkkkkkk
Brincadeira meu bem, concordo em gênero, número e grau com o que voce disse (sem querer passar por bonzinho...rsrsrsrs)
Por isso é que eu digo, nunca diga pra uma moça, O Paulinho é tão gente boa!" Isso é a morte!!!! :)
Só li o editorial, mas agora que criei senha, vou escrever mais.
Beijos!

HELENA LEÃO disse...

pois é Paulinho, além de tudo seria uma grande falácia dizer que vc é muito gente boa!!!Vc é um dos amigos mais chatos que tenho...hehehehe...vindo de mim é um baita elogio. viva os chatos!

Anônimo disse...

Concordo. E também acho que, na convivência, todo mundo é chato. Nada é menos autêntico que uma pessoa simpática 24 horas por dia...
Ju

Unknown disse...

e viva os chatos, sem nòs è impossivel criar qualquer dialogo... quer me deixar brava é qdo dizem equivocados: "sol vc è tao doce!" sempre preferi os doces amargos (alguns confundem paciencia com delicadeza).qto a paulinho realmente é um dos chatos mais autenticos que sempre admirei :> beijim beijitos baci Solangita

vancoimbra disse...

chataaasssssssssos... É verdade! Somos chatos d+ rsrsrs...Parei pra pensar nos meu amigos e todos são uns chatos!! Talvez esse seja um dos motivos que nos damos tão bem, não é mesmo!?

D! disse...

Dizem que os opostos se atraem, no nosso caso é o contrário né? ô turma de malas!! Rs..."De chato, louco e, por que não, bêbados todos nós temos um pouco"! Bjo
D!

Rodrigo Valente disse...

Ah! leva a mal não, mas eu sou gente boa pra carai!
E quem falar o contrário é um palhaço, fi duma, otário e cagão!!

HELENA LEÃO disse...

rodrigo, logo vc que não pega panfleto em sinal e não dá gorjeta...kkkkkkk...conta outra...

Dona Farta disse...

Voltouuuuu!!!

Fiquei pensando num comentário bem pouco simpático pra lhe dar as "boas vindas de volta", mas acho que não sou muito boa nisso quando forço...

De qualquer forma, fico feliz com o retorno... passo sempre aqui, e adoro ler coisas de alguém que acaba de sair de uma crise criativa... energia total!

Beijos!

Anônimo disse...

Leleca, não quero perder o 1º lugar de chato mor!

Beijus.

HELENA LEÃO disse...

ceará, este posto vc não perde nunca..."pede desculpa"...lembra???

Anônimo disse...

Penso exatamente igual a vc, Helena!

O bom é ser chato, pois nunca vão dizer: "vc viu fulano, aconteceu alguma coisa, ele está de mau humor hj..."

Sendo um autêntico chato, vc não precisa se justificar ou esperar que os outros de compreendam, pois vc é um chato mesmo, uai...

Sou chato e sou feliz!

Certinhos e bonzinhos, só se fodem! Porém, precisamos deles, pois alguém tem que se fuder! E sem eles, o mundo seria CHATO DEMAIS!

Gustavo Sá