3 de setembro de 2008

nasceu!!!!!!!!!!

Eu não estava grávida e não estou, não pretendo ser mãe novamente (dois é bom!) mas é como se estivesse acabado de parir, com direito a contrações e noites em claro. É que hoje, finalmente, depois de um longo e tenebroso inverno o meu site está na rede. E como toda mãe coruja eu não paro de falar da minha mais nova cria e insisto em convidar a todos para dar uma navegadinha básica por lá: www.helenaleao.com

é claro que tem muita coisa a melhorar, mas por enquanto vou ficar curtinho o filhote sem preocupações e quando passar o encanto do primeiro momento aí posso começar a enxergar os defeitos...e vcs não precisam se acanhar, podem meter o dedo na ferida, criticar, elogiar e dar pitacos...

aguardo a visita de todos.....té mais!

2 comentários:

Dona Farta disse...

Parabéns, Mamãe!!!

Já visitei, já fuçei, já me deliciei!

Que, tipo assim, eu-não-sabia que você era fotógrafa, não fazia idéia, e fiquei maravilhada... Amo fotografia, infelizmente não tenho o menor talento para fotografar tampouco para ser fotografada, mas sou admiradora de todo estilo de fotografia, e particularmente tenho uma compulsão por fotos de casamentos... e o seu portfólio está lindo, de verdade!

Parabéns, viu! E sucesso... muuuuuuuuito sucesso!

Só não abandone este cantinho aqui, senão ficaremos órfãos!

Beijos!

Renatinha disse...

E um site muito bem feito por sinal.. trabalho fantastico Grazi!!! Parabéns! mas não me surpreende.. sempre soube a profissional e pessoa que é e não poderia ser diferente o sucesso e a realização!!

Saudade bruxa! :P