13 de novembro de 2007

O porque de tudo isso

Não esperem nada do que vão ler aqui. É claro que não. Nem sei se vão ler.
Mas é bom deixar claro que nada de útil vai ser postado nesta virtualidade desmedida. A maior profundidade que irão encontrar em minhas linhas será a palavra buraco ou todas derivadas dela...Sejam quais forem.
Porque decidi escrever então????
Não perguntem pra mim.

Embora não pareça, este é um convite a todos para lerem....e escreverem se for o caso.
Podem corrigir, criticar, prosear, só não aceito cantadas pois prefiro-as pessoalmente. (tenham senso de humor)

Serão divagações sobre o nada, mas é sobre o nada mesmo e não aquele nada filosófico de que tanto falam.

Na verdade a primeira frase deste texto esta errada. Corrigindo: esperem nada do que vão ler aqui.

Abraço a todos

3 comentários:

Unknown disse...

Salve Helena!

Seja bem-vinda de volta à palavra. Nesses anos todos senti falta de ler coisas suas.

Beijos

barbara disse...

"ai meu deus do céu vai ser sério assim no inferno!" foi a justificativa que eu usei no meu texto estreante... Portanto, escrevamos sobre todo o nada da vida!
Estou ávida prá ler tudo!
Beijão

Anônimo disse...

Oi! Pra mim, o mais interessante da leitura é descobrir as linguages próprias de cada autor, as novas possibilidades de narrativa e percepção do mundo. Que vivam os blogs!!!

Beijão!